Marketing, Tecnologia E Criatividade

Bolsa de Mulher - De que forma surgiu a idéia de fazer esse livro? Julio Lobos - Foi em duas etapas: na primeira, eu publiquei um livro a respeito da personalidade executiva, sobre o assunto como são os executivos, do ponto de vista do teu perfil psicológico. Nesse livro continha um teste, que assim como foi aplicado a muita gente, pela data.

Advertisement

BM - Você localiza que o mercado corporativo é fundamentalmente machista? JL - Ele é. Diz que não é, no entanto não podia ser desigual. Como Pesquisas Online São capazes de Modificar O Teu E-commerce expressão corporativo, por explicação, supõe todo o tipo de roupagem politicamente correta, assim sendo ele é machista, no significado de que a mulher ainda trabalhar o dobro, provar duas vezes para poder defender o mesmo que o homem tem.

  • Cinco - Guia-se Negócios na Web: 19,9 mil reais
  • Técnicas de vendas
  • Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb)
  • Maresias - 181 km de SP
  • José Expedito dos Santos citou

De marketing, recursos humanos, isto sim, não diretoras executivas, ou até mesmo financeiras, controller, gente pesada. ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL COMO Associado não é comum. BM - O senhor localiza que a mulher imediatamente conquistou o seu espaço no universo dos negócios, o mundo executivo? JL - Não, porque desse ano, se pensarmos bem, a mulher ganhou um ponto em 6 mil anos. Foram 6 1000 anos de submissão irrestrita ao homem, injustificada, inexplicada e, só neste momento histórico é que ela está na organização, onde o poder está concentrado.

Advertisement

BM - Você admite que a nova economia possibilita a criação de novas corporações e no seu livro você diz que a cara da nova organização é feminina. JL - Têm duas coisas bem claras: primeiro, de dentro da corporação surge uma pressão mais humanística, pra que as pessoas sejam melhor tratadas, não por motivos particularmente de respeito, contudo visto que custa caro mandar gente embora. Portanto o trabalhador hoje, o sujeito que sabe bastante coisa, domina fazer coisas especiais, é valorizado e é necessário revelar com gente que tenha sensibilidade pra tratá-lo, e este papel é super bem desempenhado pela mulher.

Isso é muito considerável nas grandes organizações, em tal grau é que existem mulheres que ocupam posições-chave, fazendo o meio de campo entre eles, os diretores, e o mundo humano. Essa é uma força que vem de dentro. Guia Completo Sobre isto Marketing Digital, Ferramentas E Melhores Técnicas , que vem de fora, é o cliente. Na quantidade em que o mercado fica mais competitivo, você deve inventar artifícios como a procura de fidelização do cliente, esse giro da empresa pela direção do freguês.

Advertisement

E o homem é ruim pra essa finalidade. O homem é agradável pra produzir, e supõe-se que o comprador precisa comprar o que ele produz. Ele não tem saco, não tem tempo pra ouvir o consumidor, ter paciência para sondar reclamações, esse tipo de coisa não existe. Dessa maneira, de novo a mulher aparece como uma solução, visto que ela tem essa sensibilidade.

Desse jeito, esses são 2 motives pelo qual a cara da empresa moderna é feminina. Qual A Diferença Entre Marketing E Propaganda? - Vários homens revelam que a mulher perde a feminilidade quando entra no mundo dos negócios. Em sua avaliação, isso é na realidade um aliado pra que elas sobressaiam? JL - É por esse ponto que nós estamos já.

Share This Story

Get our newsletter